terça-feira, 15 de abril de 2014

Introdução

Minha apresentação para a Formação MOOC Inclusão e Acesso às Tecnologias 2014. http://pt.slideshare.net/lurdesdm/apresentacao-lurdes-martins



1 Comentários:

Às 7 de junho de 2014 às 12:14 , Blogger Unknown disse...

Semana 1 - 31 março a 6 abril 2014

Este módulo introdutório tem como finalidade o enquadramento do curso, a apresentação dos participantes e a criação de e-portefólios individuais.


Atividades comuns
Leia o guião do curso e coloque as suas dúvidas ou, simplesmente, comente se concorda ou tem outras sugestões, através de comentário;
Responda ao questionário de diagnóstico que nos ajudará a traçar o perfil dos participantes deste curso.
Faça a sua apresentação na área de apresentação;
Indique se vai trabalhar individualmente ou em grupo e identifique os respectivos membros, utilizando a área de identificação de grupos. Caso não o refira expressamente, partimos do princípio que trabalhará individualmente.
Crie o seu e-portefólio individual. Utilize qualquer ferramenta de blog, website ou outra da sua preferência que sirva este objectivo. Não se esqueça de o tornar público e partilhe o respetivo endereço Web (URL) na área de indicação do endereço do e-portefólio. Quem já possua um espaço web pessoal pode abrir uma área dedicada a este curso (veja exemplos abaixo).

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial